30 abril 2018

O Mula Doida





- Vamos à Greve ! E quem furar a greve está morto!

Este foi o grito de Antonio José Bustamante Cardoso Bispo dos Santos , que é conhecido na comunidade Buraco do Michel  como Mula Doida.

É líder não só desta comunidade , como também de uma importante facção que comanda mais da metade do tráfico de drogas e entorpecentes da outrora maravilhosa vila  de Dom Sebastião de Gothan City.

Dom Sebastião como se sabe é o rei desaparecido de Portugal, que fumou estragado e sumiu nas arábias,  mas que segundo a legisladora  Meméia, a louca de Novo Hamburgo, na verdade fora sequestrado pela Al Jazzera.  Até hoje a população, ou seja os tres milhões de motoristas de UBER, acham que este Rei vai voltar, e  vai afinal trazer a notícia de quem matou Marielle .

Mula Doida tem 19 anos e já é o chefe do tráfico na Cidade, semi analfabeto, este prodígio de empreendedor com tão pouca idade negocia armas no mercado internacional, fala dezoito línguas, conhece o câmbio , a Bolsa de Valores, e influencia sobretudo nas guerras tribais da África e dos Países do Oriente. Claro que os habitantes da outrora bela cidade acham impossível que Mula Doida seja o chefe verdadeiro de tudo isso, mas...vida que segue.

Irritado com a tal perseguição policial, e com o aumento dos valores da extorsão praticada pelos prepostos do reino, um achaque que passara dos limites ele decidiu:  - Vamos entrar em Greve!

Imaginem os senhores: numa terra  onde nem tendo os focinhos arrastados na lama, e retirados todos os seus direitos ninguém faz greve, eis que os traficantes e marginais resolveram optar pela Greve Geral da Maconha, Similares e Derivados. 
- Greve geral! Bocas fechadas! Ninguém mais fuma, cheira, ou se aplica na Cidade. 
Pânico estabelecido. A revolta espalhou-se rapidamente entre os Cidadãos de Bem e as Famílias de Moral da Vila de Dom Sebastião. Não se falava em outra coisa entre os altos executivos das grandes corporações, nas cantinas dos caríssimos colégios religiosos, nos  points a beira mar, e  no Baixo Coxinha que era o lugar mais badalado da Cidade.

Os usuários enlouqueceram, soube-se de casos que alguns que depois de baixar fotos de drogas e similares  engoliram seus smartphones, outros triturararam e tentaram cheira-los .

Afetado o comercio, a bolsa, o turismo , tudo começou a parar na cidade.  Nos bairros abastados as passeatas de protesto tendo à frente um Pato Branco – símbolo do branco que estava em falta na cidade – se multiplicavam nos condominios fechados.
Só havia um jeito: intervenção militar para que Mula Doida fosse preso, a comunidade devastada, e a vida na Vila de Dom Sebastião voltasse ao normalidade.

Feita a intervenção tudo voltou ao normal, e os roubos, homicídios, furtos de carga, roubo d e automóveis, roubo de celulares, estupros, sequestros aumentaram em proporção vertiginosa, e a Vila conheceu um progresso no  crime nunca antes visto,  para lucro total dos verdadeiros Coringas, Pinguins, Lady Shiva, O Porko, e todos os verdadeiros chefões do crime que  de longe assistiam o pé de chinelo Mula Doida ser morto com 139 tiros . Estava salva a Muy Digna e Heroica Vila de Dom Sabastião de Gothan City.

Quanto ao Rei sumido? Dom Sebastião?  Até hoje não apareceu,. E creio que nunca o fará, porque ele não é besta de aparecer por lá pra ser assaltado assim que puser o pé na rua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.