09 junho 2017

Na Boca do Sapo - 6ª feira, 09 de junho



Os loucos sempre vão abrir caminhos para os normais passarem. 
É triste mas é verdade: no neoliberalismo araruta nunca tem seu dia de mingau.

Afinal foi descoberta uma eleitora de Temer. Mulher entra aos berros no Palácio “Temer eu te amo !!”. Depois disso nada mais se sabe sobre ela, pois desmaiou e foi levada em camisa de força.

Temer não sabia de quem era o avião, não sabia pra onde ia, e o melhor de tudo: não sabia quem enviou as flores para Dona Marcela.  Faz jus  o ditado que reza que ele é sempre o último a saber.

Parabéns Dallagnol: 100.000 seguidores no tuiter, a Inês Brasil tem 167.000. Com mais um power point acho você passa ela. E aí o next level será passar a Bruna Surfistinha que tem 310.000 seguidores. Mas quem tem fé vence tudo, vence até o Caio Castro que tem 3.800.000. Pedala Rubinho, que o Henrique Meirelles já tem tuiter também !!!!

Essa coisa de quem tem mais seguidores parece coisa de criança medindo pra saber quem tem o pinto maior. E atenção: não vale dalanhar pra ganhar a disputa. kiakiakiá!!!

Aécim está numa felicidade só: seu eleitorado virou pó. Kiakiakiá!!!

É preciso estar atento e forte: dentro de cada barroso há um barro racista, por isso que de vez em quando espirra barro pra todo lado. E o barro depois de solto não volta...kiakiakiá!!!

Já faz tanto tempo sem uso que o temeroso está confundindo agonia com orgasmo. Soube que anda cantando Peba na Pimenta relembrando João do Vale: Ai, ai, ai seu Malaquia , ai , ai tá me dando uma agonia.


O cara que disse : “vou botar só a cabecinha” é o mesmo que disse “ é só tirar a Dilma que tudo melhora.". Kiakiakiá !!! Só dói quando eu rio.

      É impressionante se eu não soubesse diria que  esse senhor  é filho do Tom Jobim com a Erundina.

                                     Resultado de imagem para Herman Benjamin                         
                                                                               

Agora com licença, vou em frente porque o meu Senhor é Rei! Arreda pobreza que a  nobreza vai passar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.