02 dezembro 2016

Fogo no Puteiro




O Pais está a Casa da Mãe Joana, a depressão atinge não só a esquerda , mas também setores da Direita. O caos instalado. Briga entre Judiciário e Congresso, entre juízes do Supremo, entre membros do Governo Federal, Deputados votando anistia para seus crimes, Senadores querendo fugir dos crimes e condenando juízes,  desemprego aumentando, PIB caindo cada vez mais, os estados falidos, a insegurança pública crescendo, a violência policial, o Estado de exceção, aviões caindo, times morrendo, Janaína enlouquecendo ainda mais  e Bicudo condenando o Temer que ele mesmo  pôs lá, MInistros caindo um após o outro,  Dalagnol dizendo que Dilma fez mais pelo combate à corrupção, promotores ameaçando renunciar se a Lei não agradar a eles, o PT uma torre de Babel, a carestia aumentando,a Bolsa despencando, o dólar subindo, os salários aviltados, a corrupção campeia em todos os níveis ainda, e muito , muito mais horrores neste omento do Brasil.
Como não ficar deprimido? Como manter a autoestima e o bom humor? Só com uma certa, e grande, dose de loucura e indiferença.

3 comentários:

  1. Eu até que consigo ficar indiferente até o momento em que me sento no sofá para assistir ao jornal engaNacional. Aí eu fico deprimido total.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você! Impossível não ficar tristonho com tudo isso

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você! Impossível não ficar tristonho com tudo isso

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.