17 maio 2016

O Cinismo de Roberto Freire - o Indigente Eleitoral


         Freire nos tempos em que ocuopava cargo de confiança da Ditadura de Médici dirigindo o INCRA em Pernambuco

Assisti a uma tentativa de entrevista do Mídia Ninja com o vergonhoso Deputado Roberto Freire. Digo vergonhoso porque sinto por ele vergonha alheia. Tendo sido nomeado para a administração do INCRA durante a Ditadura de Médici, e contraditoriamente e suspeitosamente comandando o PCB em Pernambuco e com assento no Comitê Nacional, acabou levando o PCB a transformar-se num Partido fisiologista, que aceita deputados em suas fileiras em troca dos benefícios das verbas partidárias, o PPS.
Mas assisti o esforço do repórter do Mídia Ninja de ter uma resposta deste deputado que recentemente foi escorraçado do Aeroporto de Brasília pelo povo revoltado pelo seu oportunismo e traição aos ideais anteriores com que nos enganou durante décadas.
Durante toda a tentativa de entrevista Roberto freire só respondia: “Você votou no Temer”. Tese de baixo nível de discussão política, enganosa, que visa apenas sofismar e enganar o diálogo – quase inexistente – deste Deputado com o eleitorado que lhe cobra estar apoiando o golpe.
Sobre isso faço minhas a palavra de Alexandre de Oliveira Périgo diz ele “ --"Empanadinhos fascistoides com gravíssimos problemas cognitivos não param de matraquear: "eu não votei no Temer, foram os petralhas que colocaram ele de vice".
Confundir as alianças equivocadas do PT que provocaram a escolha de um vice de merda com dar um golpe na presidenta eleita para assim fazer o vice de merda assumir é indigência intelectual que ultrapassa os nove graus na escala Richter.
Essa gente de bem e comedora de feno tem óleo de fritura dentro da caixa craniana - e nenhuma vergonha em desfilar sua ignorância política em público.

O problema maior é nos empurrarem pra dentro de estábulo com eles."

Segue o link do midia Ninja com a tentativa de entrevista, para quem ainda não vu https://www.facebook.com/midiaNINJA/videos/650699181754897/


3 comentários:

  1. A única referência existente sobre ele está na wikipedia. Que fase!
    "Em 2012 virou notícia após ter protestado contra uma notícia falsa, em que Dilma pediu ao Banco Central para que sejam colocadas em circulação notas com a frase Lula seja louvado.[10] O assunto foi um dos mais comentados no Twitter após a gafe, ficando entre os trend topics recordistas da semana.[11]
    Em 2014 sofreu sua primeira derrota em eleições proporcionais, ao obter apenas a quarta suplência de deputado federal, novamente por São Paulo. Contudo, retornou à Câmara dos Deputados em 20 de março de 2015, na vaga deixada por Rodrigo Garcia, nomeado secretário de Habitação do Estado de São Paulo".

    ResponderExcluir
  2. Travestido de comunista, este fascista que traiu o VELHO,não merece sequer comentário.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Recife ele não se elege mais a nada por isso foi para São Paulo. Mas os eleitores de São Paulo já sabe o quanto ele é oportunista e golpista.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.