01 novembro 2015

Baranga Francesa Não Toma Banho, afirma Coxinha



Aqui estou eu, posto em sossego neste domingo prolongado que antecede os Finados, sem nada pra escrever, vivendo o tédio das horas mortas.
Mas...de repente, não mais que de repente um Marum (em alguns lugares Maron – como os Marons de ACM na Bahia) vindo dos sultanatos e califados mais machistas do passado árabe, para vergonha deste descendente (Mattar) que vos escreve, tem uma crise de bobeira e larga na web o post abaixo:



Se fosse um velho mouro como meu bisavô, fumando o narguilé dele enquanto minha bisa cuidava de tudo em volta daquele pequeno sultão eu até entenderia, mas um coxinha paulista (sempre eles), jovem, (diz-se formado), beira o ridículo. E ridículo é comigo mesmo.
Afinal alguém sabe dizer o que é Nacional Socialista de doutrinação Sub Marxista? É a classificação do Vasco, ou tese sobre  a derrota do Flu pro Palmeiras?
E porque a “baranga” seria francesa?  Uma rejeição à fêmea francesa como protesto pela dominação da Argélia, Tunísia e demais ex-colônias? Ou apenasmente uma reedição do título do filme Repulsa ao Sexo?

O rapaz chegou até a apagar o postado quando viu a merda que fez. Mas...na web postou não tem jeito. Há sempre um fdp -  patrício Marrom (perdão: Marum) -  que dá print em tudo e depois explana pra deleite de velhos turcos como eu  que estão em casa curtindo o tédio deste domingo prolongado.

Em tempo: eu tenho um amigo saradão, que é um tesão, e ele se depila todo, e se banha e se perfuma todo. Se quiser te passo o telefone. kiakiakiá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.