30 outubro 2015

Malafaia, o Domador de Capetas Comunistas


"- Porco? Que porco?"



O esdrúxulo pastor Silas Malafaia referindo-se ao Manifesto (afinal os evangélicos se mancaram) contra a postura ética de Eduardo Cunha disse que são uns “esquerdopatas” que assinaram o Manifesto. O manifesto assinado por denominações tradicionais e sérias do Brasil protestante, bem como de neopentecostais,  de esquerdopata nada tem. Apenas pretende impedir a já combatida e combalida fé protestante de levar consigo mais esta pecha: de que tem um “autonomeado” líder que se esqueceu do Oitavo Mandamento: não roubarás, para opróbio dos cristãos reformistas do Brasil.
De patia não carecem os assinantes do manifesto e se há alguma patia, seja psico ou social ela existe sim da parte deste histérico pastor que sobrevive graças aos bolsões mais reacionários e conservadores, que mais aceitam uma culpa original jogada sobre eles, com “pecados” que nunca os livram de incessantes pedidos de perdão num jogo permanente de transgressão e absolvição, num perverso jogo de dominação do novo homem que o Cristo nos traz.

O Cristo veio para nos fazer esquecer o passado e nos tornar novos homens. Tanto que por três vezes perguntou a Pedro: “Tu me amas? ” E ao confirmar o amor, Pedro estava, pois, livre de todo o seu passado, não precisava todos os dias pedir perdão por uma culpa permanente jogada sobre ombros dignos por manipuladores da massa através de uma oportunista “fé”.

Alguns de seus acólitos dizem que não há provas contra Cunha o que torno a lembrar da piada do ladrão que roubava um porco e o levava às suas costas. Preso em flagrante defendeu-se dizendo-se surpreso  em não saber como aquele bicho havia pousado em seus ombros. Realmente, com humor, digo que não havia prova do roubo, apenas o porco estava nas suas costas...por acaso...(risos)

Entrou pela boca do pato saiu pela boca do pinto quem quiser que conte cinco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.