10 outubro 2015

Ladrão Mais Eficiente que a Polícia, É Piada Pronta ou Não É?

Contou Caso de  Coisa Ruim aparece logo o rabo dele.


Há dias publiquei um post sobre o descaso da Polícia carioca. O título era “Em Caso de Polícia Chame o Ladrão”.  O leitor @ORABUGENTO brindou-me com um fato do qual ele participou.  Desta vez com a polícia paulista.
Diz ele textualmente em mensagem eu me enviou:

“Há alguns anos eu trabalhava na tesouraria de um grande banco.  Liguei pra uma das agências que ficava na mesma cidade que eu e estava conversando com o gerente quando ele me disse que tinha que desligar porque estavam sendo assaltados.
Imediatamente apesar da tremedeira, liguei para o 190 da PM paulista. Aí começou um verdadeiro interrogatório como se fosse eu o bandido. Nome, telefone, identidade, e por fim onde era o assalto. Quando mencionei a Avenida onde ficava a agencia ,me pediram se eu podia explicar onde ficava a tal avenida e como chegar lá. Quase mandei o 190 tnc. Mas segurei a onda, e repeti tudo pra eles de novo, sabendo que meus colegas, e clientes,  numa agência assaltada corriam risco de vida. Aí a PM me questionou se não era trote. Dei meu número de telefone mais uma vez e pedi que me ligassem de volta para confirmar que não era trote.

Você ligou? Nem eles. Há anos aguardo a ligação deles. Os assaltantes “trabalharam” como quiseram dentro da agência, por trinta minutos. A PM só chegou ao local depois de 60 minutos.


Você tem razão, Bemvindo, em caso de Polícia, chame o Ladrão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.