03 outubro 2015

Igreja Tenta Tampar Fiofós Com Peneira


O padre polonês, feliz da vida!


O Papa Francisco tem uma aparência camarada e simpática, bem ao contrário do vampiro anterior o tal do Ratzinger. Também os discursos de Francisco são muito mais simpáticos e liberais que seus anteriores.
Mas nada disso impede a “praga de madrinha” onde   a Igreja Católica está mergulhada. Chamo de “praga de madrinha” porque depois de tantas mortes, torturas e perseguições chega uma hora em que a praga dos queimados vivos pega.
O Papa tampa um buraco de um lado, aparece mais dois do outro lado.
Agora mesmo, enquanto o Padre Marcelo Rossi definha com uma estranha doença que definem como depressão (parece uma depressão sem fim, ou melhor: com data marcada para acabar), na Polônia aparece um padre simpaticíssimo, esbanjando saúde, sem “depressão”, não promíscuo, declarando-se abertamente gay e apresentando seu marido. Kiakiakiá.( Por sinal o padre tem belíssimos olhos verdes) . Pra terror dos homofóbicos.Kiakiakiá!!!

Claro que o tal padre foi imediatamente afastado e expulso. Mas tais escândalos acontecem desde que os católicos, seguindo a tradição dos judeus, resolveram conferir a Deus a tarefa de vigiar os orifícios alheios. Com sete bilhões de almas no Mundo vai ficando cada vez mais difícil controlar o buraquinho recôndito. (Kiakiá, adorei o eufemismo tucano: buraquinho recôndito).
Imaginem multiversos -  universos e mais universos -  Deus ocupado entre esta obra maravilhosa de Criação e a punição pelo uso “indevido” do rabinho dos judeus reformados. Kiakiakiá.
Do outro lado do mundo o bom Papa tem que ouvir mais e mais queixas de vítimas de pedofilias clericais.
Claro que Deus existe, mas “praga de madrinha” também. Kiakiakiá!!!

Os excomungados, pelos séculos e séculos, devem estar rindo e muito, lá de cima do Céu.


                                          Padre Fábio, exemplo de retidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.