10 julho 2015

Socorro Bolsonaro, O Papa É Comunista!




Estimado e zeloso Bolsonaro: este Papa argentino nunca me enganou, vindo de uma terra que nos deu Guevara que Maradona e Messi cultivam em suas camisetas, ao contrário do nosso queridos Neymar e Ronaldo  que usam camisinhas do Aécio, esse Papa é lobo em pele de cordeiro. Só pode ser.
Culminou agora,   caiu de vez a máscara, ao receber  uma foice e o martelo das mãos daquele índio com cara de norte- coreano, Evo Morales.
A entrega do presente foi a senha para o golpe comunista que os teóricos Lobãozão e Katyamiguiri previram e alardeiam que vai acontecer no Brasil. A beste fera está solta!
Aquilo é a senha para a sanha.
Evo só por ser índio já é uma ameaça à nossa cultura caucasiana, sobretudo aos vossos lindos olhos zazuis. E o Papa anda pregando revolução por aí, e mesmo que articulistas do Globo digam que é uma revolução espiritual não me enganam: é Revolução mesmo, a favor dos pobres. Um perigo!! Já pensou ir à missa domingo na Igreja da Fonte da Saudade (Rio) ou da Senhora do Brasil, nos Jardins,(São Paulo) e só encontrar pobres? Fedidos e com bandeiras do MST e foices e martelos? Que horror!!!
São necessárias enérgicas providências. Evo e o Papa devem ser chamados ao Paraná imediatamente e explicar-se ao juizado de lá,  melhor ainda: presos para delatarem quem mais está nesta conspiração. Sarney? Renan? Claro que os cabeças são os terroristas contumazes do  PT, chefiados por Lula e Dilma.

O preço da liberdade é  a eterna vigilância, esteja atento Bolsonaro  querido, e ficam de já avisados os queridos irmãos de lutas  Aloysio Nunes, Eduardo Cunha, Bob Freire, e  o menino  Aécio  -  das terras  Alterosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.