01 julho 2015

Humor - Zeca Camargo Está Reclamando de Quê?




Tirei o dia para aprimorar meu nível cultural. Comecei ao som de Luan Santana e demais sertanejos universitários; depois uma sonoridade sem igual da Anitta, seguida da Waleska Popozuda. Buscando aprofundamento intelectual li umas tantas páginas de “50 Tons de Cinza”. Como achei a leitura um pouco pesada para antes do almoço, folheei a Veja lendo seus articulistas formidáveis.  Em seguida zapeei pelos canais a cabo e assisti a uns quatro programas culinários, e  a três tv shoppings. Distraí-me bastante com um ferro de engomar que não queima a roupa. Mas gostei mesmo foi de ver a Sandy julgando The Voice, que eu deixei gravado. Meio dia dei-me ao prazer de ouvir a voz melodiosa e a palavra pacificadora do douto Silas Malafaia. Depois passei a tarde assistindo as novelas do SBT, maravilhosas. Dubladas com tanta perfeição que até parecem mexicanas. Fim de tarde zapeei pelas sangrentas telas alertas e policialescas dos canais abertos… Muito instrutivo, otimista e esclarecedor como jornalismo. À noite, para fugir da babilônia de novelas caí na babilônia de séries televisivas já que todas têm tudo a ver com nossa cultura e jeito de ser. Claro que antes eu vi Ratinho e quejandos, e deliciei-me com João Kleber. Aprendi muito ouvindo o programa eleitoral onde Levy Fidelix continuava a explicar a função nacional do aparelho excretor. Fui dormir aguardando ansioso pelo dia em que poderei assistir à 17ª edição do BBB.


Realmente não entendo de que Zeca Camargo está se queixando! O nível cultural do País nunca esteve tão bem!

Um comentário:

Deixe um comentário.