10 maio 2015

Mãe, Palavra Que Define a Humanidade

mae Mãe, Palavra Que Define a Humanidade
Hoje é o Dia das Mães. Parabenizo todas elas a começar pela nossa mãe... quando ainda a temos.
Pus-me a pensar sobre todos aqueles cujas mães já deixaram esta vida, como a minha que faleceu quando eu tinha apenas 15 anos de idade.
A lembrança dessas mães que se foram a nossa memória nos leva a abraça-las com a alma em festa.
Mas há neste momento, em muitos lares do País aqueles que estão sofrendo por suas mães que estão em leitos de dor, em casas... hospitais... em UTIs, lutando pela vida, aguardando por um milagre.
São momentos de profunda angústia, porque são momentos de incertezas e dúvidas, medos e ansiedades, dores e tristezas.
A todos estes que hoje sofrem momento semelhante elevo meu pensamento solidário e desejo que a Providência Divina os ampare e às suas mães.
Da mesma forma há hoje  milhares de mães que sofrem pela perda de seus filhos que a Morte levou; pelos filhos doentes; pelos filhos que se perderam nos vícios e nos crimes...mães que choram e cujas lágrimas lavam suas almas doridas. Que a data de hoje lhes traga consolação e força.
A todas as mães o meu respeito e a minha homenagem nesta data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.