14 maio 2015

Dia 29 a Família Baruk Entra em Os Dez Mandamentos

safe image Dia 29 a Família Baruk Entra em Dez Mandamentos
Eu, Thierry e Pontual, a família reunida.

Muitas pessoas que eu tenho encontrado me dizem que ainda não me viram na novela Dez Mandamentos.
É fato, pois embora nosso nome - eu, Thierry Figueira e Jorge Pontual já estejamos nos créditos da novela só entraremos no ar no capítulo 57, ou seja em 29 de maio.
Meu personagem é Baruk, pai de Aníbal (Thierry) e de Menahem (Pontual). Uma família de comerciantes e criadores e ovelhas.
Mas Baruk é ganancioso e grosseiro. Disputa o poder local com o futuro sogro de Moisés: Jetro (Paulo Figueiredo).
Já estamos gravando há semanas e estamos muito felizes com o clima do trabalho e com o sucesso da novela.
Meus dois "filhos" são talentosos, ótimos e divertidos colegas e amigos.E vamos entrar "arrebentando".
Enquanto aguardamos ansiosos para ver os nossas imagens na telinha vamos nos emocionando com os demais colegas de "Os Dez Mandamentos"  todas as noites, às 20h30m, na Record.
baruk6 Dia 29 a Família Baruk Entra em Dez Mandamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.