23 maio 2015

Crônica de Humor - As Bolinhas da Vovó



A sociedade pós moderna é narcísica por excelência !!! No tempo do Freud era histérica, no meu tempo de colégio era romântica, hoje é narcísica. Todo mundo quer ficar bonito...todo mundo fica lindo....malha...faz plástica... apareceu a primeira ruga faz plástica, como Adrião, um rato de academia com quase 50 anos que ao ver as primeiras rugas correu para o cirurgião. Gastou o que tinha e  o que não tinha pra consertar a cara. Quando saiu do Hospital foi andando para o ponto de ônibus, nem carro tinha mais. No meio do caminho resolveu testar a cirurgia. Parou na banca de jornais e o perguntou ao jornaleiro:
 - Que idade o senhor me dá
- Uns 36 anos..
-Não senhor, eu tenho 48 anos ! Foi plástica que eu fiz !!!

 Continuou andando, parou num fast food para matar as saudades de um hambúrguer , que no hospital era só legumezinhos, e na fila perguntou à jovem atendente:
 -Que idade você  me dá?
- Uns 38 anos...
- Tenho 48 anos. Foi plástica que eu fiz.

E continuou todo feliz, No ponto do ônibus deserto  só uma velhinha lá, dessas bem velhas, parecendo pititinga seca.Ele perguntou:
 -A sra.que  tem idade, tem experiência ,  pode me dizer olhando pra mim que idade eu tenho? Que idade a sra. me dá?
-Ah, meu filho quando eu era mais moça, eu sabia dizer a idade dos rapazes só de pegar nas bolinhas deles. Se você me deixar pegar nas suas bolinhas eu digo a  sua idade.
 Depois de relutar ele aceitou. Quinze minutos depois ele perguntou:
-E aí vovó, já chega de brincar.Que idade eu tenho?
-Você tem 48 anos
- Como a sra. faz isso ? Como adivinhou?
E macróbia  sábia e feliz lhe disse: 

- Simples, eu estava atrás  de você na fila da lanchonete!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.