26 janeiro 2015

Saia Justa Derruba Qualquer Maridão


casamento Saia Justa Derruba Qualquer Maridão
Minha  mulher tem uma capacidade de me deixar  de "saia justa "que é impressionante.
De repente, num dia de semana qualquer, depois que chego  do trabalho, desligado,  quando tudo que quero é esticar as pernas e não pensar em nada... quando estou me  preparando para jantar ela diz:
- "Você ontem nem lembrou, né?"
Tensão no ar. Vem coisa aí.
- "Lembrei de quê?"
- "Que dia foi ontem?"
- "3ª feira, dia 19."
- "Então?..."
- "Então, o quê?"
- "Você não lembrou..."
Ah meu Deus, eu tinha que lembrar de quê, meu amor? Comprar o pão integral? Trocar a lâmpada? Pagar que conta? Buscar quem ? Telefonar pra  quem? O que foi que eu esqueci?
- "Não lembrei o quê?"
- "Ontem foi nosso aniversário de casamento!"
Ponto pra ela! Astuta,  ficou o dia do aniversário  caladinha, deixou  passar a data pra no dia seguinte me pegar na saia justa de ter esquecido a tão sonhada data!


Nessa hora eu viro tapete de porta de serviço: pode pisar à vontade, eu mereço. (Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.