27 maio 2014

Ronaldo Como Vice Presidente Ia Ser Bem Divertido

brasilino Ronaldo Como Vice Até Que Ia Ser Divertido

Seguindo as palavras  de meu amigo Ricardo Kotscho reforço a sugestão que ele dá: Aécio Neves poderia convidar Ronaldo para ser vice na sua chapa.

Ia realmente ser muito divertido. Durante a campanha ele estaria feliz angariando fundos para a campanha trocando-os  por comerciais onde sua bela pança relembraria o atleta de ontem.

O perigo seria no dia da eleição ele dar um daquele faniquito que deu na Copa de 98 e pôr a perder  (segundo ele mesmo ) a vitoriosa eleição de Aécio Neves.

Afinal ele diz "Sou amigo dele". Li essa declaração e não consigo deixar de pensar  no personagem do imortal Péricles na Revista "O Cruzeiro" (Nada a ver com o timão mineiro do mesmo nome).
onça1 Ronaldo Como Vice Até Que Ia Ser Divertido
                                                                           Inesquecível criação de Péricles

Como um Vice quase nunca faz nada Ronaldo poderia acumular o Ministério das Obras Inacabadas.
Aí sim é que ia ser ainda mais divertido: ele com uma varinha de condão fazendo o milagre de dobrar empreiteiras, enfrentar a mídia, vencer a burocracia, contornar os lobbies, acarinhar os políticos,enfrentar as greves, agradar os black blocs, ouvir desaforos dos caras da FIFA,   e assim em pouco tempo  no cargo perderia de vez  a vergonha que agora diz ter.
 
Como eu já disse certa vez o Ronaldo acabou se tornando a bola da vez. Na eleição de 2002 houve a frase "Eu tenho medo". O rapaz agora diz "tenho vergonha".

À falta de uma liderança  melhor Aécio  aceitaria  além de dribles de  jogadores de futebol, camisetas bananosas de apresentadores de tv, e até  cantores de rock vestidos de lobo mau.

E segue  a festa!

Ainda sobram vários substantivos para serem usados: "tenho nojo", "tenho ojeriza", "tenho pavor", "tenho neura", "tenho dor de dente", "tenho cócegas"... vai por aí.

Escolha o seu, quem acertar o melhor leva a bolada. Ops!!! Quero dizer: faz o gol, o mesmo que Ronaldo nos deve desde 98.

ronaldo4 Ronaldo Como Vice Até Que Ia Ser Divertido

Aquilo sim foi vergonha e o mundo inteiro viu, e nem foi aqui, no meu País. Afinal,  "Viralatas? No meu País não existe...bom, só se for na França!" (Brasilino Roxo)

Um comentário:

  1. Olá:

    Você reparou que fez uma piada involuntária ao falar que o ronaldo é a "bola" da vez kkkkk.

    Tenho 3 nomes para vice de aébrio:

    - regina casé. Uma reunião ministerial com regina casé seria um roda de samba com arlindo cruz, péricles e jorge aragão. Imagina o aécio chegasse com um tema, tipo divida interna. Ai literalmente a reunião acabaria em samba kkkk.

    - Luciano Huck. Se aécio vamos assim dizer, ficasse um pouco mais "alegre" depois de consumir "pão líquido", era só ele cantar para o luciano huck a canção da esposa dele "vou de taxi" e tudo seria resolvido kkkk.

    - Dr.Didi, vulgo renato aragão. Além de embaixador da unesco, o cargo de vice iria dar um "up" na carreira do dr. didi, que é formado em direito.Já que é para fazer palhaçada,que se faça seriamente e o dr.didi é especialista na área. Fora que para a questão da fome, dr. didi teria uma profunda questão filosófica existencialista sartriana: no céu tem pão?

    - Por fim, Galvão Bueno, para narrar as faças típicas dos livros de guimaraes rosa desse riobaldo dos anos 2000, aécio.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.