21 maio 2014

Não Vai ter Copa, Da Pirraça Infantil ao Fascismo


BRAZIL, HAS WORLD CUP  HOWEVER, IT DOESN'T HAVE DOCTORS AND NOR
HOSPITALS.  DON'T COME TO BRAZIL,  IF THEY ARE SICK THEY WILL BE  ASSISTED LIKE THIS.
(- Todavia  o  Brasil tem uma Copa do Mundo , mas ele não tem nem médicos nem hospitais. Não venham para o Brasil, porque se ficarem doentes serão atendidos dessa forma.)
hospital Não Vai ter Copa: da Pirraça Infantil ao Fascismo


Há estupidezes que a gente só vê no Face ou em qualquer lugar (risos).
Ontem esta foto com estes dizeres rolava pelo Face.

Claro que o  sujeito que postou isso  é apenas um , mas nesse período da Copa estamos plenos deles.
Não sou ligado em futebol, mas Copa do Mundo eu torço. Ainda mais quando é no meu País.

Creio que nós todos só veremos a real importância deste evento quando ele se realizar.
Tem muita gente agindo como jeca tatu, parecendo bicho do mato. Ou como aquele  idiota que quando a gente aponta uma estrela ele olha pra ponta do dedo.

Esse slogan " Nao Vai Ter copa" é profundamente fascista. É uma determninação expressa do que deve ter ou não ter , do que se  pode fazer ou não fazer.
A maioria do povo brasileiro, maioria absoluta,  gosta de esportes,  futebol e copas. Aí vem esses parafascistas e gritam?: "Não vai ter Copa".

Será que não conseguiriam um slogan mais popular? Mais simpático a amplas camadas da população como forma de protestar?
Algo como: queremos  Copa sim, mas também queremos mais saúde, educação e segurança - por exemplo.

Eu também acho que há muita coisa por se fazer e que precisa ser feita , sobretudo nas áreas de transportes, saúde, educação, ciência...enfim: temos de fazer e refazer todos os dias um Brasil todo novo e  que seja bom para o povo brasileiro.

Mas não. Esse tal "Não vai ter Copa" é profundamente antipopular.  Vai da pirrraça infantilizada ao mandonismo fascista.

No caso da foto com os dizeres, acima  acrescente-se o ato antipatrótico.
O Brasil é a minha Pátria e eu tenho muito orgulho dela, por maiores problemas que tenha.

Realmente eu não entendo...Que coisa mais triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.