13 fevereiro 2014

Porque seriam pagos Black Blocs Seriam menos Culpados de Homicídio?

                                                       Como disse o Lula: Mostra a cara!


Advogado dos rapazes black blocs que assassinaram o cinegrafista da Band agora diz que a violência seria financiada por Partidos e organizações.

De saída acho que ele deveria dar logo o nome desses partidos e organizações, senão fica o dito pelo não dito. Assim, falado vagamente, qualquer um poderia  dizer: são financiados por organizações estrangeiras,  ou , por ETs. e aí? se não houver provas é melhor ficar calado.

Ou então se sabe de algo que o diga , porque o silêncio neste caso seria cumplicidade, acobertamento de crime.

De toda forma o fato de financiados ou não por Partidos ou organizações não torna os dois maiores de idade, adultos, cidadãos em pleno gozo de direitos em inocentes de homicídio.

E mais: se provado o que diz o advogado estariam os dois na mesma categoria dos "matadores de aluguel",  os mesmos que agem no Pará a mando de latifundiários locais.

Então não tem papo: não adianta tirar da reta a responsabilidade dos dois em nome de algo muito maior.

Que os serviços de inteligência investiguem mais a fundo esta denúncia - até então vazia - do advogado ,  mas que isto não sirva para desculpar , inculpar a violência que praticaram e que vinham praticando como consta em fichas criminais anteriores.

Os dois, e mais as dezenas de malucos como eles conseguiram um feito que ninguém havia conseguido: melar as legítimas manifestações democráticas da população. Afinal, qual o cidadão responsável, em plena democracia que vai se meter em atos de vandalismo  onde ocorrem até mesmo assassinatos?

Um comentário:

Deixe um comentário.