25 maio 2011

TEM MALUCO PRA TUDO

Com tudo planejado o sujeito sai do Paraná e vai ao Paquistão para entrar numa mesquita e gritar palavras cristãs e confrontar os muçulmanos.
Foi preso e  a Justiça Muçulmana  do Paquistão foi benevolente e mandou ele de volta ao Brasil.
Chegou com a  cara mais limpa e dizendo que não se arrepende. Que havia planejado assim e que faria de novo.
Semelhante a um muçulmano entrar na missa da Aparecida em SP e se jogar de joelhos e começar a gritar trechos do Corão e confrontar os fiés, com a diferença que temos uma justiça laica.
É bonito isto? É um ato de tolerância religiosa?
Eu hein !...

3 comentários:

  1. O problema é que católicos e evangélicos no Brasil fomentam a intolerância religiosa e crêem que estão "fazendo o certo" ao provocar membros de outras religiões, mas fazer isso NA CASA e NA CARA dos outros é acima de tudo deselegante, imbecil, tacanho e outros adjetivos.
    Depois dizem que religião "é bom", que religião ensina "a respeitar"........respeitar quem, cara pálida?

    ResponderExcluir
  2. Parece o caso do Marcelinho Carioca que foi bancar o besta de pregar o evangelho na Arábia Saudita (o vaticano do islã) e foi preso.
    Se o governo brasileiro não faz muita pagelança, o sócio de cristo poderia até ser executado.
    Pensando bem, do jeito que o Marcelinho é mala...KKKKKKKKKKKKKKK

    Jesus Baccaro

    ResponderExcluir
  3. Tava na cara q esse imbecil apostou virar "mártir" cristão ou (como ocorreu) ser mandado d volta pra contar garganta d herói.
    Como já provaram os historiadores, cristãos jogados aos leões por serem cristãos é mitologia cristã inventada a posteriori pelos mesmos no eterno esforço do carrasco posar como vítima; pq vou te contar ...baita indigestão teriam tido os pobres felinos deglutindo essas "podrêras" aí Kkkk

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.